quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reunião do PPA - Participativo será na Diretoria Municipal de Cultura/Ibiassucê


O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Planejamento - SEPLAN, está realizando o Plano Plurianual Participativo – PPA (2012/2015). O PPA – Participativo é um planejamento do governo para quatro anos. Nele estão definidas as diretrizes, objetivos e metas que serão detalhadas posteriormente nas Leis Orçamentárias Anuais. Com este documento, o governo estabelece suas prioridades e sabe como gastar melhor os recursos públicos, além de traçar caminhos para alcançar as metas previstas para o Plano de Desenvolvimento Bahia 2023, documento que planeja de longo prazo para a Bahia, tendo em vista a comemoração dos 200 anos de independência do Estado.


As plenárias do PPA Participativo são espaços para elaboração das políticas públicas, em nosso estado, nas áreas de Educação, Ação Social, Segurança Pública, Saúde, Cultura, etc. As mesmas ocorrerão em toda Bahia no período de 03/04 a 27/05/2011. A plenária do Território de Identidade Sertão Produtivo acontecerá em 12/05/2011, em Guanambi.


Com objetivo de mobilizar o poder público e a sociedade civil, na condição, de garantir uma participação mais efetiva na elaboração do PPA 2012/2015, convidamos V. Sª e/ou 2 (dois) representantes de departamento para uma reunião, a realizar-se no dia 29/04/2011 (sexta-feira), das 8h às 10h, na Diretoria Municipal de Cultura de Ibiassucê (ao lado da Delegacia de Policia/ Bairro Alto do Tanque).

Esperamos contar com sua colaboração no sentido de mobilizar a sociedade ibiassuceense para o referido encontro, onde teremos as presenças de: Anaíde Fernandes (diretora da DIREC/24) e representantes do Sertão Produtivo.

Obs: Por gentileza! confirmar sua presença (e/ou de seu representante) até o dia 28/04/2011 (quinta – feira) pelo fone 3465-2151 ou smecibice@bol.com.br .

Decida o qué é melhor para você! Participe dessa ação!


maiores inofrmações ACESSE: www.cultura.ba.gov.br/sistema-de-informacao-em-cultura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário