quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ibiassucê comemorará, neste domingo, o Dia Nacional da Promoção da Qualidade de Vida



Dia Nacional da Promoção da Qualidade de Vida


Para comemorar o "Dia Nacional da Promoção da Qualidade de Vida" a Prefeitura Municipal, juntamente com as secretarias municipais, convidam a população ibiassuceense para participar das atividades que serão realizadas no domingo, 10/04/2011, no Clube Náutico de Ibiassucê, a partir das 9h.

Os participantes se concentrarão na Praça São Sebastião, a partir das 8 horas para dar início à caminhada até o Clube Náutico. Além da caminhada, dentre as atividades a serem desenvolvidas para promoção da qualidade de vida teremos a música, ginástica e aeróbica. Os visitantes podem ainda aproveitar para participar de uma mesa-redonda e assistir a uma partida de futebol com crianças e adolescentes do município.

O Ministério da Saúde protagoniza uma mobilização nacional para comemorar a data, que é apontada como o momento importante de manifestações que destaquem aspectos da qualidade de vida nas cidades, entre eles, o acesso a espaços de lazer, a melhoria da mobilidade urbana, o cuidado com o meio ambiente e a segurança no trânsito.

Data: 10/04/2010

Local: Clube Náutico e Recreativo de Ibiassucê

hora: 8h

contato: Secretaria Municipal de Saúde - SMS

telefone: (77) 3465-2305

Apoio: Secretarias Municipais: Saúde, Ação Social, Administração, Educação, Cultura, Esporte e Lazer.



Convide toda comunidade escolar! Participe!



Qualquer dúvida ligue para 3465-2305 (na Secretaria Municipal de Saúde) ou acesse www.smecibiassuce.webnode.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário