quarta-feira, 30 de março de 2011

Show cultural: Wando Soares - canta Amado Batista em IBIASSUCÊ!




O projeto Wando Soares - Canta Amado Batista tem como principal objetivo resgatar uma importante etapa cultural da nossa música, mostrando que se pode fazer sucesso com belas poesias e musicalidade desta forma proporcionando um clima para se ouvir a boa música brasileira. O enfoque deste espetáculo é trazer reapresentações de sucessos com novos arranjos, preservando a essência das suas construções, levando ao público o resgate de grandes sucessos que hoje estão esquecidos na história.

Tudo que é tocado e encenado no palco é extremamente compartilhado com o público, que canta e dança com uma das maiores expressões de voz e presença de palco da MPB, Wando Soares, se deleita na maravilhosa interpretação dos textos de Amado Batista, e mostra um panorama daquele que fez a cultura da música brasileira se renovar e acontecer.

Está reunido em um só espetáculo um roteiro musical com músicas inesquecíveis de: Amado Batista levando o público a ter recordações maravilhosas. E para abrir esse maravilhoso Show convidamos o Grupo de dança Baby Boy- Esse grupo é apoiado pela Diretoria de Cultura de Ibiassucê está a 2 anos fazendo apresentações aqui na cidade e na região, já se apresentou em Caetité fazendo aberturas de grandes eventos. Os integrantes do grupo Baby boy são moradores do bairro Alto do Tanque aqui de Ibiassuce.



E para encerrar Convidando o DJ Ricardo, pois o Brasil possui, atualmente, alguns dos melhores profissionais da música eletrônica do mundo, transformando-se em palco para criação e desenvolvimento deste estilo musical. Não há dúvida que a evolução da música eletrônica é a harmonia da música ao vivo simultânea ao trabalho do DJ, enriquecendo assim a produção musical.

Local do Evento: Clube Náutico de Ibiassucê

Dia: 30 de Abril de 2011 ( Sábado)

Atrações: Grupo de Dança Baby Boy, DJ Ricardo e Wando Soares – Cantando os Sucessos de Amado Batista.

Produção: Rádio Ibiassucê FM
Apoio: Diretoria Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário