domingo, 21 de novembro de 2010

Competição abre espaço para novos artistas em Vitória da Conquista

O Concurso “Por isso que eu canto”, que desde 2005 revela talentos da música regional, já abriu inscrições para a edição 2010. A seleção, promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, ocorrerá em três etapas, no período de 16 de novembro a 09 de dezembro.

Nessas seletivas, os participantes interpretarão músicas de artistas nacionais e regionais. O concurso acontecerá na Praça Nove de Novembro, de terça a sábado, a partir das 17h; uma oportunidade de inserção de novos artistas no cenário cultural da cidade e uma opção de lazer para os conquistenses que poderão assistir gratuitamente a apresentações musicais de boa qualidade.

“O “Por isso que eu canto” atrai talentos de toda a região Sudoeste e, desde a primeira edição, tem revelado grandes nomes. Nestes seis anos, o concurso abriu as portas para novos interpretes que ganharam visibilidade, se inseriram no mercado regional e alcançaram destaque”, afirmou o secretário de Cultura, Gildelson Felício.


PREMIAÇÃO - Serão selecionados até 10 participantes finalistas para a gravação de um CD promocional, com canções de autores conquistenses e regionais.

 O artista Júnior da dupla Júnior e Pablo - Ibiassucê - se inscreveu no CONCURSO POR ISSO EU CANTO e estará no dia 23/11/2010 - terça-feira, em Vitória da Conquista/BA para participar da 2º etapa, devido aprovação de sua bela voz na 1ª fase do evento.

A Diretoria Mul. de Cultura dará todo apoio ao cantor para alcançar esse título!

Júnior! Ibiassucê torce por você!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário