quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Diretoria de Cultura foi o espaço escolhido para abertura do Projeto Crescer

                               
     A Coordenadora Pedagógica Municipal, Cleide Aparecida, e a Ecola Municipal Presidente Médici, na pessoa de Edna Gonçalves, apoiados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, criam o Projeto Crescer: cidadania e responsabilidade.
    A proposta tem como objetivo principal promover a discussão de valores essenciais, com alunos de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental, para o convívio em grupo, bem como, o desenvolvimento de comportamentos leitores e escritores na escola através de atividades diversificadas.
     Essa ação, também, está intimamente relacionada aos objetivos do SELO UNICEF - Município Aprovado (2009 - 2012), como uma forma de garantir os direitos e deveres da criança e do adolescente em nossa cidade.

O projeto Crescer teve início no dia 04 de agosto de 2010, na Diretoria Municipal de Cultura. Tendo a presença do Secretário Municipal de Educação, Ediênio Farias, coordenadora Pedagógica Cleide Aparecida e os professores: Luzinete, Aloísio Mauro e Débora Cristina.

Na abertura do evento, contamos com a belíssima apresentação do Grupo de Teatro Lamparina, com a peça "Um Piquenique Diferente".

A criançada aproveitou o momento para aprender, brincar e dialogar.

Parabéns Cleide e Luzinete pela dedicação e responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário